quinta-feira, 2 de junho de 2016

Resenha da série Jane the Virgin (1º ao 5º capítulo)

  Hoje venho compartilhar com vocês o que eu estou achando da série Jane the Virgin, ainda estou no 5º capítulo, mas estou amando a série. 




 Quando tinha 10 anos de idade a avó de Jane comparou sua virgindade á uma flor amassada, "depois não tem como voltar atrás". E ela cresceu com esse pensamento, de só perder a virgindade depois do casamento. 
 
A mãe de Jane engravidou aos 16 anos de idade e nunca revelou quem era o pai da menina, hoje, com 23 anos, Jane continua virgem, morando com a mãe e a avó e sem saber quem é seu pai.
 
Jane namora a dois anos um rapaz muito bom, chamado Michael. Que respeita a opinião de sua namorada só perder a virgindade depois de casar. Eles já fizeram planos, Jane quer terminar primeiro a faculdade e seu namorado, crescer no trabalho. Ambos conquistarem instabilidade financeira, eles já programaram tudo.

 Porém a vida de Jane virou de cabeça pra baixo ao descobrir que foi inseminada artificialmente por engano, em um exame de rotina. Foi um choque enorme para a menina que já tinha o futuro todo planejado. 

 Ao passar dos dias, ela descobri que o "pai" do bebê (que Jane prefere chamar de milkshake) era Rafael, é um rapaz que ela tinha beijado a 5 anos atrás e que hoje, era dono do hotel que ela trabalhava de garçonete. 

Michael, agora noivo de Jane, não quer de jeito nenhum que ela tenha o bebê. Mas Jane decide que sim, vai ter o bebê e vai entrega-lo a Rafael (o pai). Rafael foi diagnosticado com câncer a alguns poucos anos atrás, hoje já está curado, porém aquela seria a única chance dele ser pai.

 Rafael é casado com Petra, uma mulher que só pensa no bem financeiro dela. Petra já está planejando a separação, quer o bebê para conseguir mais dinheiro da pensão do marido e assim fugir com seu amante, que aliás é amigo de infância do seu marido. 
 
 Michael é detetive, está trabalhando numa investigação e descobre o caso de Petra com o melhor amigo do seu marido. Os dois entram num acordo, Michael quer que Petra termine o caso, sendo assim ele vai esconder de Jane que o casamento do Rafael não está muito bom, por que teme que ela não queira dar o bebê para um casal em crise. E como falei, Michael não quer o bebê.

 Muitos casos vão acontecendo no decorrer da série... O amante da Petra é assassinado misteriosamente e Petra é o principal alvo. Jane descobri que seu pai é o ator principal das novelas que ela mais ama acompanhar e fica sem falar com a mãe por ela ter escondido esse segredo a tantos anos. O relacionamento de Jane entra em crise, pois ela acabou desenvolvendo um determinado carinho por Rafael e acaba se apaixonando pelo rapaz. 

No 5º capítulo, que foi onde eu parei, Jane finalmente tem a oportunidade de conversar com seu pai e vê que eles tem muitas coisas em comum. Jane descobre a mentira que Michael vem escondendo dela sobre o casamento de Rafael e Petra e por pouco não dá um fim no casório. 
Por fim, Michael decide que se Jane quiser criar o bebê, ele vai aceitar de coração aberto, por que o bebê também é dela. E agora Jane está decidida a dividir a custódia do bebê com Rafael, que já está divorciado. 



Continua...  


 Espero que tenham gostado, eu super indico essa série!
 Até o próximo post, bjs :* 

  

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário