terça-feira, 31 de maio de 2016

O que não pode faltar na sua necessaire da praia!



 Viajar é muito gostoso e agradável, mas decidir o que levar na necessaire da praia era uma coisa que eu simplesmente não sabia fazer, por que eu queria levar tudo! Rsrsrs

 Colocava muitas coisas na necessaire, deixava de levar o que iria ser realmente necessário para levar coisas que as vezes eu nem chegava a usar.

 Hoje, eu tenho mais experiência e noção de como arrumar minha necessaire de praia, e vou compartilhar com vocês os itens que eu selecionei e que não podemos esquecer. 


1º Protetor Solar

 É de muita importância que a gente não esqueça esse queridinho, pois estaremos expostos ao sol e temos que ter uma atenção redobrada com os cuidados com a nossa pele. 
 É importante lembrar, que não devemos fazer o uso do protetor somente ao ir a praia ou club, temos que usa-lo diariamente, pois mesmo nos dias nublados os raios do sol ainda existem, então temos que tomar bastante cuidado. 

2º Protetor Labial


 Assim como não podemos deixar de hidratar nossa pele, não podemos esquecer de hidratar também nossos lábios, que podem ficar muito ressecados, consequentemente rachados pela exposição ao sol. 
 Podemos usar também, um batom mais cremoso, ou até mesmo um gloss, só não podemos deixar nossos lábios sem nada para protege-los.

3º Lenços Umedecidos
 Ao ficarmos exposto ao sol, nosso corpo tende a suar, consequentemente, nosso rosto ficará bastante oleoso, aumentando as chances que acnes. Então é sempre bom carregar na necessaire, lenços umedecidos, para retirar essa oleosidade e sempre que você achar necessário.

4º Pente ou Escova de Cabelo 

 O vento e a maresia podem deixar nossos fios embaraçados, então é sempre bom carregar algo que posso nos ajudar a deixa-los no lugar. 

5º Shampoo, Condicionador e Hidratação 


 Devem ser os primeiros a ser colocados na necessaire, não podemos deixar os cuidados com nossos fios de lado. 
 Os raios do sol, a maresia, resíduos do sal e areia do mar pode danificar bastante nosso cabelo, deixando-os ressecados e com frizz. Precisamos ficar atentos! 

6º Lixa de Unha


 Eu não sei vocês, mas eu tenho muita agonia de quando o pontinha da unha quebra e fica arranhando, enganchando na rouba... Por isso sempre tenho comigo lixinhas de unha. Isso é regra de vida, ao menos pra mim! Rsrs

7º Óleo Bronzeador 


 Para quem gosta de pegar aquele bronze, ficar com aquela linda marquinha do biquíni, um óleo bronzeador é essencial. Além de ajudar na hora do bronze, vai proteger a sua pele, não substituindo o protetor, mas contém bloqueadores que também vão ajudar na proteção da sua pele

8º Espelho de Bolsa


 Carregar um espelhinho é sempre útil, ele vai te auxiliar na hora de pentear os cabelos, retocar o batom, retocar a maquiagem. E sem falar que mulher é mulher né gente, tem que ter um espelhinho na bolsa/necessaire. Rsrs  

9º Itens de Higiene Bucal


 Os itens de higiene bucal são indispensáveis, se não todos, mas ao menos o creme dental e a escova, se for o caso de passar apenas um final de semana viajando. 
 Nada melhor do que um sorriso lindo e longe de sujeira e mau hálito! 

10º Reparador de Pontas 


 Os reparadores de pontas, irão nos ajudar a conter aquelas pontinhas duplas que possam aparecer ou até mesmo o frizz causado pelo sol. 

11º Óculos de Sol


 Por último e não menos importante, é essencial ter um bom óculos de sol, um que possa te garantir uma boa proteção ocular. Evitando até mesmo dores de cabeça e problemas na visão mais tarde






 Esses são os itens que não podem faltar na minha necessaire, são dicas que eu uso realmente. Espero ter ajudado vocês na hora de selecionar os itens para levar na sua necessaire de praia. 

 Espero que vocês tenham gostado, se sim, comentem aqui embaixo. Até o próximo post! Bjs.









Nenhum comentário:

Postar um comentário